quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TERMINAR O QUE COMECEI.....

Hoje enquanto pensava sobre o que escrever, meus pensamentos voaram....como passarinhos....e  decidi algumas coisas.....rsrsrsr (risos porque eu nunca consigo colocar em prática o que eu decido....mas vou tentar...rsrsrs).
E a primeira delas é terminar todo trabalho que começo.....aí meus Deus tomara que eu consiga.....rsrsrsrsrs
Eu fico tão extasiada com esse mundão do artesanato, que quando aprendo alguma coisa quero fazer logo e daqui a pouco já tem uma técnica nova e também quero aprender....enfim....gostaria que meu dia tivesse mais algumas horas....rsrsrsrs
E um dos trabalhos que tenho que terminar, é esse aí de baixo conhecido como HEXAGONOS ou JARDIM DA VOVÓ......ele é feito todo a mão e gostoso de fazer...
Vaí tenta ai.....um belo dia prá você.....bjussssssss.....inté              
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário