sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PASSARINHOS.....

Então muito já se cantou e se falou sobre sabiás e passarinhos....
Uns gostam, outros não
Uns acordam, outros dormem ao som dos pássaros...
E eu?

ELES PASSARÃO.
E EU PASSARINHO!
Mário Quintana



SABIÁ....
Vou voltar
Sei que ainda vou voltar
Para o meu lugar
Foi lá e é ainda lá
Que eu hei de ouvir cantar
Um sabiá
Cantar um sabiá......
Tom Jobim e Chico Buarque
  
UM SER DE LUZ....
Um dia
Um ser de luz nasceu
Numa cidade do interior
E o menino Deus lhe abençoou
De manto branco ao se batizar
Se transformou num sabiá......
E ela foi pra cantar
Para além do luar
Onde moram as estrelas
A gente fica a lembrar
Vendo o céu clarear
Na esperança de vê-la, sabiá
Sabiá
Que falta faz tua alegria...
Paulo César Pinheiro, João Nogueira e Mauro Duarte.

PRELUDIO PARA NINAR GENTE GRANDE ou MENINO PASSARINHO....
Quando estou nos braços teus
Sinto o mundo bocejar
Quando estas nos braços meus
sinto a vida descansar
no calor dos seus carinhos
Sou um Menino Passarinho
Com vontade de voar
Luiz Vieira...

Bjussssssssss......intéeeeeeeeee......

Nenhum comentário:

Postar um comentário