sábado, 24 de setembro de 2011

MISTURA FINA

Sei que hoje a mistura de tecido com pintura é uma tendência. Mas a algum tempo atrás, quando comecei a tentar fazer patchwork, essa mistura não era bem vista. Tecido era tecido e pintura era pintura....Parecia uma regra....tintas longe dos tecidos...rsrsrrs....
Hoje é lindo de ver em exposições, trabalhos que mesclam patchwork, quilt e pintura....uma beleza, lindo mesmo....eu particularmente adoro, desde muito cedo....Prova disso é esta fotinho ai embaixo...esse é o bloco de uma colcha que fiz para minha filha,  quando ela tinha 09 anos, hoje ela tem 20....
Cansei de ouvir,  não mistura, não vai ficar legal...mas eu misturava...do meu jeito mas misturava, juntava tecidos com texturas diferentes, embaralhava, pintava....e gostava....eu acho uma mistura fina.......
afinal este é o jeito de ser Iara Nalú.....
Já faz  algum tempo que estou borbando alguns blocos e guardando....o que vai sair? Ainda não sei...mas quando estiver pronto coloco aqui....
Beijussssssss..............intéeeeeeeeeeee








Nenhum comentário:

Postar um comentário