quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ANDREIA HERMELING


Estou muito feliz por minha AMIGA Andréia....
Para quem não sabe, Andreia Hermeling é uma jornalista, extremamente dedicada a tudo que faz, seja familia, projetos, amigos ou Jornal do Artesanato na qual é dona e editora.
Nos conhecemos há 10 anos atras em uma viagem para Gramado, onde ela foi  fazer a divulgação da Edição número 1 do Jornal do Artesanato e eu fazer comprinhas com minhas colegas de Patch.
Na epoca não ficamos amigas, mas a gente deu muita risada nesta viagem e nunca mais esqueci um texto que ela publicou na edição seguinte ao Evento em Gramado. Lendo o texto, senti que quem escreve daquele jeito, não é só uma jornalista que quer vender...Ela é....é....sem palavras...sensível. Tem muita boa índole e gosta de ajudar pessoas. Ainda tenho o jornal, mesmo porque tem uma foto minha nele...rsrsrrs
Por vezes a vida faz com que caminhemos em direção opostas.
Eu segui minha vida fora do artesanato e ela seguiu a dela fazendo o Jornal e paralelamente o EGPB aqui em Porto Alegre.
Ano passado, comecei a ajudar Andréia divulgar o Jornal do Artesanato e o EGPB nas redes sociais e em outras coisinhas.
A convivência diária entre uma cinquentona na menopausa e uma quarentinha que ainda tem TPM, (Apesar dela não aceitar que tem....rsrsrsrsr), fez com que nos tornemos AMIGAS....foram muitos desabafos, choros, risos e trabalho.
Mais uma vez a vida vai nos colocar em caminhos diferentes.
Andreia vendeu o EGPB, continuará com o Jornal firme e forte  e está com novos projetos para a vida dela e eu com novos projetos para a minha vida, apenas com uma diferença...ganhei mais uma AMIGA....
Andréia obrigada por tudoooooo....

Para quem não sabe a WR é a empresa que faz a MEGA ARTESANAL e que fará a 1ª ARTESANAL PORTO ALEGRE E 7º ENCONTRO GAUCHO DE PATCHWORK E BONECOS, de 03 a 06 de Outubro de 2012, no Barra Shopping Sul.

Então...Com sotaque bem gaúcho e chimarrão na mão.....
Bem Vinda WR ao Rio Grande do Sul, te esperamos de braços abertos como o CRISTO (epâ essa é do Rio de Janeiro), te esperamos como o LAÇADOR com um laço na mão, para te amarrar de vez ao Rio Grande do Sul....E obrigada por divulgar o Artesanato.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário