sábado, 13 de agosto de 2011

meu sorriso


"Eu hoje acordei...querendo ver o mar, mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra....
O por do sol do rio é quem me faz sonhar.... "
Esses versos do Armandinho traduzem todo o meu dia de ontem....
Ontem a tarde fui visitar um comercio de um bairro rico de Porto Alegre. Quando estava perto de comercio vi dois guris, festejando a entrada na faculdade (dois bixos), com o rosto e roupas pintadas), alias adorei a combinação da cores que os veteranos usaram neles....rsrs..Linda mesmo. De imediato lembrei da Mar((filhota) no inicio do ano, toda pintada e pedindo moedas...Minha reação foi abrir a minha niqueleira e pegar uma moeda.
Nossa, a pessoa que estava na minha frente me botou a boca....tentei "remendar" mas ficou pior...Então eu fiquei no...ha é é.....rsrsrrsrs... (realmente eu moro numa selva de pedra....)Mas isso já passou....Olha a Mar ai embaixo qunado entrou na UFRGS....Linda....
Dai fiz outras coisas e peguei o lotação para vim prá casa. O lotação veio pela praia, ou melhor rio, ou será lago Guaiba...Entenderam né?  
Final de tarde, dia aberto, e um POR DO SOL.....expetacularrrrrrrrr.....como diz a musica.....
"O por do sol do rio é quem me faz sonhar...."
Então sonhei....e foram sonhos bons, muito bons......
Quem sabe não será este o título do meu blog "SONHOS"....Continuo sonhando ou melhor pensando.....


2 comentários:

  1. Que filha linda... e modesta... hehehehe E que gente recalcada essa que não dá dinheiro pros pobres bixos!!! Pôr do sol do Guaíba é o mais lindo do mundo é o que dizem. Beijo mãee!

    ResponderExcluir
  2. Vai entender a reação das pessoas,com certeza era uma mal-amada(coitada)...Linda as fotos,concordo com a Marcela,filha linda e pôr do sol lindo...

    ResponderExcluir