terça-feira, 23 de agosto de 2011

UMA TERÇA SÓ COM COISAS BOAS.....


Então hoje contente...Porque? Porque ontem eu consegui produzir...foi só uma carteira, mas eu tentei....e consegui....Quem é artesão sabe, que quando a vontade,  inspiração, etc...não chegam...ficamos tristes, apaticos....Eu sou uma "aparecida" por natureza, gosto de fazer e mostrar, "me aparecer"...rsrsrsrs
Esses dias, nesses bate papos da internet me perguntaram se eu gostava de artesanato. A resposta foi um SIMMMMMMM, e que eu gostava inclusive daquele artesanto que não está na midia....e não é de hoje...Há um tempo bem distante,  era bancária e guria ainda, pedi para minha mãe uma colcha de crochet, é muito dificil uma menina gostar de artesanato...naquele tempo eu já gostava.  Ela fez e ficou linda....Ainda tenho a colcha, olha a foto...
Tenho cobertores aqui em casa feitos em lã e crochet com a parte interna, de malha da algodão (aquelas proprias para camisetas)...são bem quentinhos....tipo de artesanato que está fora da midia...mas eu gosto....
Tinha que renovar minha sala, mas sabe né...ainda não deu....mas então comprei um rolo de um tipo de algodão desfiado e fiz essas almofadas, joguei uma manta dessas compradas na praia....e já deu uma renovada....gostei... 
 Faz ai, vai....invente, crie, renove, pinte, escreva, etc....mas faça alguma coisa que te de alegria e prazer....Bjussssssss....Inté..

Nenhum comentário:

Postar um comentário