sábado, 27 de agosto de 2011

AS APARÊNCIAS ENGANAM...


Esses dias arrumando meu armário da cozinha, vi que já estava na hora de trocar meus potes de plásticos. Ou será que era só uma desculpa para ir na loja de preço único?....(adoroooooo)
Verdade...meus potes já estavam todos manchados, então depois de sair do serviço passei em frente a uma loja, lá na Rua da Praia e entrei....Faceira, podia escolher qualquer cor e tamanho....neste dia eu tinha uma desculpa para comprar potinhos...rsrsrrs
Já na entrada da loja, uma gôndola. Sabe o que havia dentro? Muitos potes? Errado....muitos, mas muitos livros, de capa dura, de capa mole, com brilho e sem brilho, de autor conhecido e desconhecido... nossa....parei ali mesmo.
Pasmem, mas cada livro a R$ 2,00 (dois reais) o mesmo preço dos potes.....lá se iam meus R$ 12,00 agora para livros.
Gosto muito de ler....aliás minha familia toda gosta de ler...ainda bem. Eu particularmente leio tudo, não gosto de ficar presa somente um tipo de literatura....Mas tenho época para ler e já estou me preparando para meu tempo de leitura....Sabe quando e onde? Em uma rede lá na minha praia...Faça frio, faça chuva, faça sol... e lá estarei eu lendo ..Como vou sobreviver enquanto estiver lá? Ainda não sei, mas acho que de leitura.......Bjusssssss....Inté
Olha minhas comprinhas ai em baixo... Obama, Em busca do Príncipe Encantado(escrito por um homem com fotos maravilhosas), Ser Feliz é Uma Escolha, Cartas a um Amiga, Castelos de Papel, O Zahir....uebaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário