quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SEGUNDO DIA....

Nossa, fiquei muiiiiiiiiito feliz....ontem passou por aqui muita gente bacana....dando sugestões do que devo postar....mais ou menos assim....
Minha amiga Tati foi a primeira postar...sugeriu falar sobre artesanato. Mas já tem tantos blogs legais sobre o assunto tipo, o blog Superziper, da Lu Gastal etc....se citar todos vou passar o dia inteiro aqui..rsrsr
Minha filha Mar, sugeriu um blog sobre maquiagem...nossa não me atrevo, as rugas que esta vida me deixou, a maquiagem não sairia legal...mas fica ai uma dica blog da Alice Salazar (Espelho Meu) e o blog da minha amiga Tati Britto (Mary Key) Será que é assim Tati? Se eu sair dessa página não sei como voltar...rsrsrsrsr
Dai chegou uma pessoa especial....a Rosaura, dando a sugestão de falar sobre amizades...Não posso falar sobre isso..minha amizade com Rosaura daria um livro, com passagens  proibidas para pessoas mais sensíveis...rsrsrsrs...Gostei da tua postagem...Qualquer dia vou prá Pinheira....bjus
E a última postagem foi da Tati Joaninhas (vou te chamar assim amiga), sugerindo "o que escrever em um blog" gostei Tati Joaninhas, mulher guerreira, amiga e exemplo prá minha vida....
Ainda passaram pelo blog Andréia Hermeling, que escreve muito bemmmmmmmm (mas não deixou nada escrito) minha amigona e chefa rsrsrrsrs e a Lia também uma querida(estou com saudades dos nossos almoços e risadas)...
Bem acho que já escrevi muito para uma segunda postagem....continuo ainda procurando sobre o que escrever no meu blog....
Ps.: Resolvi fazer as unhas em casa e estou levando choque em tudo o que encosto...acho que tirei a cuticula demais....rsrsrsrsr....Bjus....inté....



Nenhum comentário:

Postar um comentário