domingo, 2 de setembro de 2012

DOMINGO


Olá....bom domingooooooooo...
Já a algum tempo sem escrever, por falta de tempo ou quem sabe utilizando errado o meu tempo.......ou será preguiça?  Não, preguiça não é. Ainda bem, pois acho que estou evoluindo rsrsrsrsrs. Sou como uma gata...daquele tipo que gosta de ficar sem fazer nada.  Ultimamente tenho feito algumas coisas que fugiram da minha rotina, ou seja , a vida fez com que caminhasse em direção diferente a que eu vinha seguindo....Ainda bem.... Conheci pessoas bem legais. Isso eu conto outro dia.
Bom, mas tudo isso para justicar o tempo que fiquei sem escrever. Mas justificar para quem? Para mim mesmo ora, as vezes tenho que me "auto justicar"...rsrsrs
Tambem  estou aqui, para contar que ontem encontrei com uma amigona, onde colocamos o papo em dia...muitas risadas....e depois do cafezinho, fomos a abertura (Inauguração) de duas lojas de artesanato. Uma na Zona Sul, mais precisamente na João Salomoni 600 loja 116 (DELICADOS BORBADOS). A outra fica na Cristovão Colombo, 1103 - Bairro Floresta, ARTE DECOR ARTESANATO   é a loja da Enilda Lesnik, uma pessoa muito simpática que sabe receber, e a loja é um mimo...vale a pena conferir...Sucesso para ambas, merecem.
E eu no domingo?
Almoço, arrumar meu guarda roupa e reler um livro (ainda não escolhi)... No proximo mês vou tentar comprar A QUEDA (Diogo Mainardi) ou quem sabe o MUSICA PARA CAMALEÕES (Truman Capote), os dois indicados por colunistas diferentes no jornal dominical....
Bjussssssssssss.............intéeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário