quinta-feira, 2 de agosto de 2012

RESTINHOS



Tinha que aproveitar restinhos de feltro, trancelim, rendinhas, cordão etc...
Mas que tipo de artesanato fazer...nossa tem tanta coisa, que foi dificil escolher..
Mas queria fazer uma coisa bem manual, sem usar a máquina de costura....sabe aquele dia em que você quer sentar em um cantinho e ficar juntando tudo, para ver o que vai sair?
Pois é, ontem eu estava assim...queria misturar tudo...Então fui na internet e pesquisei alguns trabalhos pequenos e decidi fazer essa pomba em um coração.
Então, lendo ainda na internet descobri que esse é o simbolo do Divino Espírito Santo (Deus) para algumas religiões ou uma religião...não li muito...
Gostei e gostei também de uma oração, mantra, prece, (no meu caso é tudo a mesma coisa)  que postarei abaixo:


Divino Espírito Santo inspirai-me sempre
aquilo que devo pensar,
aquilo que devo dizer,
como eu devo dizê-lo,
aquilo que devo calar,
aquilo que devo escrever,
como eu devo agir,
aquilo que devo fazer......

E eu? Tentando por em prática a oração acima....

Bjussssss...intéeeeeeee




Nenhum comentário:

Postar um comentário