domingo, 30 de setembro de 2012

PACIÊNCIA


Treinando minha paciência....... peguei minhas bijouterias  e comecei a desmanchar tudo o que não uso a algumas primaveras....
As vezes fico com pena de começar o desmanche, porque sei o tempo e a paciência  que aquele artesão levou para fazer a peça.....Mas isso faz parte do desapego e as vezes é necessário.
Então, com muita paciência, com um alicate, uma pinça e algumas caixas, comecei e desmanchar e a  separar  tudo....fios, canutilhos, lantejoulas, missangas, cristais, etc..."cada um no seu quadrado..."
Eu vejo as peças para fazer bijou, como pessoas....umas tem brilho, outras são opacas mas lindas, umas pequenas outras grandes, tem aquelas que valem ouro e as que não valem nada...mas ainda assim necessárias para acabamentos ....Mas procuro ver sempre alem das aparências......
Bjusssssssssss................intéeeeeeeeeeeeeee

E eu? Treinando minha paciêcia...Bom e belo domingoooooooooo
..

Um comentário: