terça-feira, 26 de junho de 2012

SOBRE FADAS


"Fala-se com fadas, por meio de gestos. Quando molhamos nosso jardim, as fadas locais ouvem seu cuidado. Quando inspiramos a felicidade de estarmos vivos ao sol, no vento, entre os aromas da primavera ou verão ou inverno ou outono, elas rodopiam alegremente a nossa volta, como minúsculos insetos rodopiam e dançam no ar no fim das tardes. Elas adoram os sons de coisas vivas, desde rãs até pássaros, passando pelo zumbido dos insetos. Quando apreciamos o que está vivo, comunicamos essa alegria diretamente a elas, que respondem com pequenos afagos cheios de deleite
As próprias fadas são pontos de beleza.  Ao reconhecer a beleza de uma coisa, lugar ou acontecimento, reconhecemos a participação das fadas. Elas adoram coisas alegres - festas de aniversário, sinfonias no parque, jogos, brincadeiras e risos. O brotar, desabrochar, abrir, a maturidade e as sementes de uma flor para elas podem ser tão ricos como toda uma vida humana. Elas acrescentam alegria ao sadio e restauram o cansado.
As fadas são seres de luz. São elas que se transformam nas cintilações quando a luz do sol bate na água. São a emoção de existir quando uma flor desabrocha, quando um bebê de qualquer espécie nasce.
As fadas são o meio pelo qual a alegria é transmitida dentro de um sistema ou de um ser físico. Sua alegria clara e cintilante é intensa e espontânea......"


E por falar em fadas.....

Bjussssssss.........intéeeeeeeeeeeeeeeeee.......


Um comentário: