sexta-feira, 8 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS


Em grande parte do mundo  a data escolhida para comemorar o dia dos namorados  é 14 de fevereiro dia de São Valentim ou Valentino, como preferirem.

No Brasil comemorarmos o dia dos namorados no dia 12 de junho, véspera do dia Santo Antonio protetor das crianças e para a crença popular é o Santo casamenteiro.

Dizem que a comemoração por aqui começou com uma campanha publicitária realizada em 1949, sob a encomenda de uma extinta loja devido ao baixo movimento de vendas, sob o seguinte slogan.

"NÃO SÓ DE BEIJOS QUE SE PROVA O AMOR."

As fotos abaixo, uma do casamento dos meus pais e outra do casamento dos meus sogros, casamentos estes que duraram uma vida inteira,..... "com todos os problemas que um relacionamento pode ter",..........  me provam de que realmente não só de beijos que se prova o amor....cumplicidade, companheirismo e principalmente amizade é o que conta no final......

E eu?  Vou indooooooooooo.......um dia falo e coloco fotos do meu casamento.....
Bjussssss........intéeeeeeeeeeee.

Meus pais...Vó Lolô e Vô Lulu

Meus sogros...Vó Ruth e Vô Caio


Nenhum comentário:

Postar um comentário