quarta-feira, 6 de junho de 2012

CADERNO DE RECEITAS


Bom diaaaaaa..
Por aqui friiiiiiiiiiooooo...eu adoooro.....prefiro o frio, porque nesta estação eu transpiro pouco, então é quando  eu gosto de me maquiar (quando saio de casa), gosto de passar cremes no rosto e no corpo...e usar muitas echarpes....
Mas hoje vou falar de outra coisa...vou falar de receitas, não de receitas no sentido de médicos (prescrições), receitas no sentido de alimento...alimentar corpo e alma, porque quando o alimento é feito com amor, alimenta a alma também....Estou um pouco preguiçosa para cozinhar, mas nada que o tempo não de jeito...
Vou tirar o meu dia para colocar meu caderno de receitas em ordem (colar receitas, estou com preguiça de escrever...rsrsr) o que tem no meu caderno de receitas fáceis e rápidas?
São receitas tiradas de rótulos de alimentos, receitas da Ana Maria Braga, receitas Zero Hora(as últimas do guia do doce...pastel de santa clara e camafeu...adorei.....), de Martha Stewart, receitas da internet e principalmente especialidades de algumas amigas....
Tenho a receita da Nega Maluca da Jeanete (nunca saiu igual a dela...mas as vezes eu tento..rsrsrsrs.)
Minha sogra me deixou a receita da torta de salmão que ela fazia no fim de ano...fiz algumas vezes e é uma delicia...
Receita da torta de Sorvete da irmã Solange e assim por diante...Não posso esquecer de pegar com minha mãe receitas de sopas e pasteis poloneses...hummmmmm
E tem a receita da minha nega maluca...aquela que eu fazia para a gurizada da praia, sempre que chegava por lá, e quando eu vinha embora também....rsrsrs
Então hoje dia de colocar o caderno de receitas em dia....
E eu?  Em banho maria.....bjussssssssssss.......intéeeeeeeeeeeee


Nenhum comentário:

Postar um comentário