segunda-feira, 23 de julho de 2012

PROJETOS


Falando sobre projetos...
Descobri que não adianta  projetar nossas vidas, pois ela nos traz atalhos, desvios, recomeços ....e muitas vezes  melhor do que projetamos.
Não estou me referindo a juntar dinheiro....isso é outra coisa...um dia falo sobre isso.
Isso se aplica  a qualquer projeto, seja de vida, de viagem,  de trabalho, de leis, de artesanato, etc..
Me referindo ao artesanato especificamente,  nos projetos que executo, costumo misturar tudo. Pego uma bolsa de um projeto, com vestido de outro, corpo de uma boneca com cabelo de outra e assim vai.....
E para começar a semana resolvi começar um projeto novo, mas de forma diferente que eu vinha fazendo...primeiro fazia a boneca, depois as roupas e por último os acessórios....Dessa vez comecei pelos acessórios...já fiz o chapeu e a bolsa....mas ainda não decidi qual boneca que vai usar.....
Legal se todos os projetos fossem assim...um pouquinho daqui, um pouquinho dali....sem interesses...
Que seja uma semana só com coisas boas prá todo mundo e com muita produtividade...
E eu? Desprojetando" a semana....
Bjusssssssss............intéeeeeeeeeeeee



Nenhum comentário:

Postar um comentário