sábado, 21 de julho de 2012

DIA DA AMIZADE


Belo sábado...
Sou muito enrolada, gostaria de acordar e saber sobre o que escrever...mas não sei...não sou escritora, as vezes minha imaginação voa longe, mas outras fica trancada em um quadradinho minúsculo...e custa a se libertar. E acho que estou nessa fase...
Se vivesse de escrever estaria mais pobre...rsrsrsr
Então...dizem que o "então" é quando a gente quer enrolar. Mas juro que não...ou será que estou  enrolando...aí meu Deus!... Viu? Já estou enrolando e me enrolando, daqui a pouco perco o fio da meada e não sei onde vou parar...tenho que sair desse quadradinho.
E para sair do meu quadradinho, agora me refiro a minha cidade... A um tempo nem tão distante, através do mundo virtual, viajei até Brasília e fui parar no  no blog  www.cafeconversa.com.br,  não sei como cheguei até eles, só sei que acompanho o blog e gosto das receitas de cafés e dos acompanhamentos e tambem das conversas.
Vi que o blog estava com uma promoção. Será que é promoção? Ou será brinde? Entenderam né?
Estavam enviando uma caneca com a logomarca do blog....claro que pedi uma...enviei um texto sobre café (tema do blog) e ontem exatamente no dia da amizade a caneca chegou....fiquei felizzzzzzz...
Obrigada amigos do Café & Conversa.
Então salve todos os amigos, sejam reais, virtuais, espirituais ou imaginários....
Bjussssssssss..........intéeeeeeeee....
E eu? Felizzzzzzzz


Um comentário: