segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DOMINGO......

Então....depois de alguns dias sem escrever por preguiça mesmo...rsrsrsr ou será que é kkkkkkk ou ainda huashuas....sei lá mas entenderam né? Risos então...
Semana passada estive de quinta a sábado na Convenção de Pintura Decorativa no hotel Everest. Evento muito prestigiado pelo publico, com peças belas em exposição e produtos para comercialização que me encantaram. A convenção era de pintura mas os estandes estavam comercializando de tudo, tecidos, tintas, pinceis, bonecas, moldes, papeis, botões, biscuit, mdf, etc....
De novo fiquei encantada com as professoras, que nesta convenção demonstravam como pintar....Tudo muito bonito.....enfim convenção bem legal que já tem data marcada para o ano que vem, que será no mês de Setembro e  no Hotel Plaza São Rafael.
Domingo foi almoço com a família....Tudo muito bom....

Mas o que deixou meu domingo muitoooooooo legal  foi meu sobrinho neto, com toda sua inocência,  me pegar pela mão e pedir para colher amoras com ele no pátio....Eu com toda minha altura (rsrsrsrsrsr) pulava e abaixava o galho,  ele colhia as amoras e colocava em um potinho....depois ele lavou e comemos.....isso tenho certeza que será inesquecível para mim e para ele também.....
Ainda me lembro dos meus 06 ou 07 anos,  eu  na casa da Ina (madrinha) colhendo amoras e por vezes goiaba.....inesquecivel....
Não tenho foto da nossa colheita de ontem, mas tenho a foto do Vithinho......olha a carinha de safado.....
Boa e bela segunda a todos.....bjusssssssssssssss....intéeeeeeeeeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário