sábado, 1 de outubro de 2011

BOLSAS.............

Então....Hoje sábado, chuvendo...e eu aqui....no meio de todas minhas revistas, tentando achar coisinhas fáceis e rápidas de fazer para o Natal.....estou separando as revistas por tipo de artesanato....Gente, achei tanta revista de como fazer bolsas...que fiquei encantada. Quem me conhece sabe que as minhas bolsas são minúsculas, pequenas mesmo...Optei por bolsa pequena depois que cansei de carregar peso nos ombros.....mas dentro tem tudo o que eu preciso....tem numa mini escova de cabelo, um minúsculo celular (jurássico mas pequeno), um batom cor de boca bem fininho e pequeno(ideal), um cartão, uma niqueleira, uma caneta (que quase não cabe, tenho que achar uma menor) e um bloquinho.....hã esqueci dinheiro não tem.....rsrsrsrsrrssrrs
Bolsa grande só uso mesmo quando vou fazer algum curso ou seja é uma bolsa para carregar meu material....E por falar em bolsa para carregar material acho que depois de 10 anos usando, colocando no chão, indo e voltando da praia e  lavando em máquina, já está na hora de fazer outra....rsrsrsrs...quem sabe uma mais moderna....rsrsr
Olha a minha guerreira aí gente....
Beijusssssssss..........intéeeeeeeeee


Nenhum comentário:

Postar um comentário