sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

2013


Feliz Natal e que no ano que vem....
Você curta muitos por-do-sol...
Conheça só pessoas legais...
Tome muitos banhos, de chuva, de sol, de ervas, de mel........
Dance muito...
Cante também...
Que seu PC funcione perfeitamente...
Que sua unha não quebre no dia da festa....
E que seu esmalte preferido não saia de linha e nem da moda..
E que no inverno, seu casaco preferido não tenha encolhido....
Que aquela pessoinha que você conheceu virtualmente ou pessoalmente,
Seja daquele jeitinho que você esperou ou sonhou...
Mas se ela não for...que apareça outra bem legal...
Que o time que você torce continue grande e potente...
Mesmo que seja para competir com o meu...
Que você se supere em todos os desafios a que se propôs...
Que sua escola de samba ganhe em alegria...
Que sua cerveja esteja sempre gelada....
Seu espumante na temperatura ideal....
E seu cafezinho sempre quentinho....
Que você jogue bilhar, cartas, futebol, volei ou quem sabe...
Pedrinhas na agua....mas jogue....
Que aquele compromisso chato, seja rapido e que pelo menos tenha ar condicionado...
Que o imaginário não atrapalhe, o que te dá prazer.....
Que o grande cuide do pequeno......
Que se abram todos os livros, livros fechados não servem pra nada...
Que não lhe falte amigos reais, imaginários, secretos ou virtuais
E nessa última categoria eu me incluo....
Iara Nalú

FELIZ NATAL E UM 2013 SÓ COM COISAS BOAS....
Bjusssssssssssss....intéeeeeeeeeeee



Um comentário:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir