quinta-feira, 31 de maio de 2012

DIVIDIR.....


Bela e boa tardeeeeeeee....

Depois de muito tempo, senti  vontade de escrever..escrever e escrever....sem saber que rumo vai ter  este texto...só pelo simples prazer de escrever .....
Já sei vou tentar dizer o que sinto com relação ao  “ato de dividir...’
Dividir o que? Tudo...
Idéias, futuro, chocolate (daí eu não gosto muito...rsrrsrs), a cama (daí eu gosto, principalmente se for inverno e o nordestão estiver batendo na minha janela...que medo!!!...rsrsrsr)...
Então começo pelo ato de dividir trabalhos...
Não  me refiro ao trabalho doméstico, porque esse minha filha não quer dividir...então sobra para quem não está estudando e nem trabalhando...Aqui em casa, eu...rsrsrs
Tenho observado que algumas pessoas não  gostam de postar  fotos de seus trabalhos ou obras com medo  que suas idéias sejam copiadas....lamentável... pois, quando  dividimos uma idéia, seja ela postando em blogs, nas redes sociais ou através de email para amigos é quase automático, depois da postagem...surgem novas idéias...e você sai a criar, produzir, postar ....e assim por diante....criar, produzir e postar....é um ciclo principalmente para quem é artesão...
Então não tenho vergonha e nem egoísmo....posto tudo....desde um chaveirinho até uma peça mais trabalhosa....sei que isso pode trazer inspiração para outras artesãs....
E eu?   Criando, borbando, criando e bordando.....quando a peça estiver pronta....coloco aqui.....
“Dividir para evoluir....”

Bjusssssss.....intéeeeeeeeee......





Nenhum comentário:

Postar um comentário