terça-feira, 6 de março de 2012

PASCOA

Bem....sem saber por onde começar e já começando...rsrsr..Uma bela semana a todos...só com coisas boas e pessoas legais ao nosso lado.

Quero dividir com todos, as minhas férias.......Foi muitooooo bommmmm...
Passei na minha praia, junto com família e amigos...e ter pessoas de bom astral por perto é sempre muito bom. Teve risos, brincadeiras, carnaval, comilança, banhos de mar, de sol e de mangueira, cervejada, churrascada....Lugar reservado para dormir? Nem pensar....Estavamos em 21 pessoas  e mais a Mel (cachorrinha). Quando uns acordavam, outros iam dormir...rsrsrsr...Enfim férias com família é muito bom,  e na minha família de verão estou incluindo todos amigos que foram me visitar. Devem estar se perguntando se com tanta gente veraneando junto,  não houve brigas. Claro que houve brigas, mas não agressão, afinal de contas família também briga. Eu tenho minha versão para as brigas de verão:
- Familia briga no verão que é para no inverno  se encontrar, lembrar e dar risada do que aconteceu no veraneio....Afinal de contas são mais de 40 anos veraneando em família e sempre surge algumas alfinetadas...rsrsrsr...mas nada que não possamos contornar e dar risada no inverno entre uma taça de vinho e outra...
Mas agora é hora de voltar a produzir....mas fazer o quê?
Ainda não decidi, por enquanto estou tentando me inspirar nos meus coelhinhos.....Quem sabe para Páscoa. Né?   Quem sabe..... Bjusssssssssssss.....intéeeeeeee.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário