domingo, 13 de novembro de 2011

SÁBADO DIA DE FEIRA.....

Eu por algum tempo estive pensando que as coisas já não são como antigamente.....Será?
Será que não fui eu que mudei, que envelheci, que fiquei mais exigente, mais resmungona (mais ainda...acho que impossível...rsrsrsr). Hoje descobri que é isso mesmo...eu que mudei e acho que para pior...quero mais conforto, não posso sentir calor que já me dá uma coisa, se alguém tenta me manipular chuto o balde mesmo, estou mais caseira e acomodada...Então como descobri que fui eu que mudei, e não gostei disso, tenho que colocar  a culpa em alguém.......então vai lá...a culpada é a menopausa....rsrsrsrsr....
Mas hoje em um impeto de rebeldia, resolvi botar a menopausa de castigo e sai de casa para ir a  57ª  Feira do Livro de Porto Alegre.
Há um tempo ( um pouco distante...rsrsr) eu visitava a feira todos os dias.... Esse ano resolvi visitar já no finzinho... Foi uma tarde muito bacana...
Busquei minha mana tia Ju na saída do serviço, almoçamos, colocamos o papo em dia e fomos para a feira com direito a cafezinho no Margs e mais conversa jogada fora....
Depois do café fomos fazer uma longa viagem através dos livros e encontramos dois senhores...acho que tentaram nos paquerar....olha eles ai em baixo, um paparazzi (lambe lambe...rsrsrs) de plantão deu um flagra na gente...Ninguém merece....Pena que o papo não fluiu...rsrsrs....

E eu? Claro que não desisti....encontrei um outro na feira e o trouxe prá casa....Adivinha quem? Olha ele ai gente....adorei....hoje vou dormir lendo Veríssimo.....Que coisa boaaaaaaaaaaaa.....
Bjussssssssssss...............intéeeeeeeeeee



Um comentário: